CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar

cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Continente rouba clientes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Continente rouba clientes

Mensagem por luis cruz em Seg 2 Fev 2015 - 19:19

amigos leiam isto com atençao e vao perceber que andamos a ser enganados a descarada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aqui fica a mensagem:
“Com que então poupar é no CONTINENTE… hoje finalmente compreendi como o tio Belmiro ganha dinheiro. É de loucos e tem de ser divulgado, passou-se comigo.
Desloquei-me ao Continente de São Cosme, Valbom, Gondomar, com intenção de comprar bifes. Cheguei à secção da carne e tinha lá embalagem de bife da vazia ao preço de 14.98€, mas com 30% de desconto imediato, que ficava a 10.49€. Achei bom e trouxe duas embalagens como podem ver nas imagens, uma com 400g e outra com 368g, ambas com preço de 14.98€, assumi que faziam o desconto em caixa como é normal.
Fiz umas contas rápidas de cabeça, fiz a conta a 10 euros e iria gastar +/- 8 euros. Cheguei à caixa e a menina pediu pelos dois bifes 11.50€?! Paguei, mas quando me deu o talão, para meu espanto e perplexidade, reparem no que estava escrito

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ESTAVAM AMBAS AS EMBALAGENS COM MAIS GRAMAGENS, embora o preço estivesse a 10.49€. Fui ao balção reclamar e a menina disse que era normal quando fazem promoções aumentarem a gramagem para fazer acertos. “O QUE???” disse eu, pedi desculpa à menina e disse para pegar numa maquina de calcular e fazer um simples calculo, 400gx10.49. Ficou muito espantada… lol, dava 4.19€. Um pouco atrapalhada chamou a gerente, que quando chegou, nem perguntou nada, mandou fazer as diferenças e devolver o dinheiro.
Na realidade, eu ia pagar ao preço de 14.98€, no talão aparece 10.49€, mas com mais gramagem. As pessoas normalmente olham para o preço do quilo, se está correto no talão, é porque está bem, no entanto “COMEM-NOS” nas gramas, isto é pior que os merceeiros (sem querer ofendê-los), para mim é roubar à força toda. Em duas embalagens se não reparasse ia ser roubado em 3.45€, imaginem agora as milhares de pessoas que só hoje caíram neste esquema. As centenas de euros que metem ao bolso se as pessoas não estão atentas.

luis cruz
Fundador
Fundador

Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Re: Continente rouba clientes

Mensagem por Pedro5 em Seg 2 Fev 2015 - 20:22

Hehehehe verdades assim quem e que nao enche os bolsos fdx
Pedro5
Moderador
Moderador

Data de nascimento : 23/07/1994
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muito bom

Mensagem por AHMota em Ter 3 Fev 2015 - 0:27

A "competente" fiscalização deveria ter conhecimento deste e outros casos.
Com que então desconto de 30% aumenta-se as gramas no programa da maquina do caixa e paga-se ao preço que estava tabelado e desconto viste-o, sim sr o homem é cá um espertalhaço, até pode ser que tambem vá lá parar dentro.
Está claro que muita gentinha, de boa fé, deste País é assim comida e mais acontece a quem compra na mesma altura vários produtos.
Em casa é sempre de conferir tudo e ver se está correcto o que se paga mediante o preço que está exposto.  

AHMota
iniciado
iniciado

Data de nascimento : 06/12/1951
Emprego/lazer : Caça - Reformado
Humor : bom

Mensagem por luis cruz em Ter 3 Fev 2015 - 22:09

parece que a deco ja esta a tratar do assunto, é para ver como somos comidos
luis cruz
Fundador
Fundador