CaçaPesca&Amigos
bem vindo ao caçapesca&amigos, participa neste grupo de amigos, a tua opinião é importante para crescer-mos juntos, na caça,na pesca e no dia a dia, e o mais importante diverte-te com amigos.

faz a tua apresentação, para poderes ver o fórum por completo.... e poderes participar

cumprimentos

equipa caçapesca&amigos

Opiniao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Opiniao

Mensagem por luis cruz em Qui 11 Jul 2013 - 12:57

boas caros amigos

gostaria de saber a voça opinião sobre este forum, o que podemos mudar para que se sintam bem nesta casa de amigos, quando falo em mudar é cores, imagem do forum, ect... o que acham que esta menos bem....

abraço a todos foristas
luis cruz
Fundador
Fundador

Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : caça pesca
Humor : 5 estrelas

http://cacapescaamigos.foruns.com.pt

Re: Opiniao

Mensagem por jviana em Qui 11 Jul 2013 - 22:32

Luis acho que estamos bem, mas podemos sempre altrar
jviana
Fundador
Fundador

Data de nascimento : 07/03/1974
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Mensagem por Convidado em Sex 12 Jul 2013 - 2:56

temos que mudar a imagem da arvore para uma mais atrativa a que esta la em cima

Convidado
Convidado

Mensagem por luis cruz em Sab 13 Jul 2013 - 0:44

Very Happy 
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagem por jviana em Sab 13 Jul 2013 - 9:20

Joao obrigado pela tua opiniao, para melhorar venham mais
jviana
Fundador
Fundador

Data de nascimento : 07/03/1974
Emprego/lazer : Eletromecanico de frio
Humor : Bom, as vezes mau

Mensagem por Antero Braz da Silva em Dom 14 Jul 2013 - 23:14

Acho que faz lembrar outro fórum. Se a ideia é essa está bm, mas se a intenção é ser diferente, então mude-se pouco a pouco as cores e o aspecto geral da distribuição dos temas.
Acho que deve ser diferente e não é preciso muito para ser melhor.
Mas vão devagar para poderem crescer saudavelmente.
Antero Braz da Silva
iniciado
iniciado

Data de nascimento : 19/02/1954
Emprego/lazer : Industria de plásticos
Humor : Normalmente em alta

Mensagem por luis cruz em Dom 14 Jul 2013 - 23:18

muito obrigada amigo braz a ideia é marcar a diferença e neste momento todas as opiniões para o bem do forum são bem vindas

mais uma vez obrigada amigo braz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagem por Antero Braz da Silva em Dom 14 Jul 2013 - 23:52

Já percebi que querem ser diferentes. Ainda bem.
Então vão devagar para chegarem longe.
Penso que a pluralidade de ideias e opiniões é um ponto positivo, e por isso, peço-vos que sejam o mais imparciais que vos seja possível.
Por exemplo: Quando um membro da equipe se manifesta contra uma opinião está automaticamente a dividir e tomar partido por um grupo de membros e a ficar contra outrio grupo. Isso não é saudável para o fórum.
Todos conhecemos os fóruns que são a favor da caça maior, os que são a favor do regime livre, e outros.
Recomendo-vos que não queiram ser conotados com um qualquer rótulo.
Antero Braz da Silva
iniciado
iniciado

Mensagem por Mulerite em Seg 15 Jul 2013 - 0:57

Eu não posso dar grande opinião, pois não tenho conhecimentos para tal, mas normalmente gosto de estar onde não sou mal tratado, mas icencialmente acho que é bom houvir quem tem conhecimentos...

Mulerite
iniciado
iniciado

Mensagem por luis cruz em Seg 15 Jul 2013 - 1:39

amigo braz não tou a perceber o seu ponto de vista onde diz: Quando um membro da equipe se manifesta contra uma opinião está automaticamente a dividir e tomar partido por um grupo de membros e a ficar contra outrio grupo, Isso não é saudável para o fórum. não vejo as coisas nesse ponto de vista, por exemplo: o meu colega de equipa escreve um tema eu por discordar da opinião, penso que não estou a dividir os membros, mas sim a dar a minha opinião sobre o tema, e ate podemos debater de forma saudável esse tema ele pode me expor as ideias dele e eu as minhas, ate se pode dar o caso de ele fomentar as ideias dele e eu mudar de ideias ou vice versa...

amigo braz se interpretei mal a sua opinião peço desculpa,
como o senhor sabe por vezes ao ler podemos interpretar de outra forma...
:!abra#: :!abra#: :!abra#: 

amigo mulerite neste forum todos sem excepção podem dar as suas opiniões, uma coisa posso lhe garantir farei de tudo para que todos se sintam bem neste espaço que serve para trocar ideias, debater ideias mas acima de tudo o respeito tem que imperar...

todas as ideias são bem vindas para melhorar o forum.

continuem amigos tou a gostar sei que temos que melhorar alguns pontos no forum mas tem que ir com calma, como o amigo braz diz e muito bem: Acho que deve ser diferente e não é preciso muito para ser melhor.
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagem por luis cruz em Seg 15 Jul 2013 - 1:57

Antero Braz da Silva escreveu:Acho que faz lembrar outro fórum. Se a ideia é essa está bm, mas se a intenção é ser diferente, então mude-se pouco a pouco as cores e o aspecto geral da distribuição dos temas.
Acho que deve ser diferente e não é preciso muito para ser melhor.

amigo braz acho que já tinha comentado com um colega da equipa a questão da distribuição dos temas e olhando com atenção você ate tem uma certa razão fui da uma vista de olhos pelos fóruns e realmente a distribuição é idêntica em todos, tenho que falar com a equipa a esse respeito, vou pensar em algo e expor a equipa caçapesca&amigos....

em relação as cores a equipa esta a estudar uma solução penso que em breve haverá noticias a esse respeito...

amigos são estas ideias que podem marcar a diferença num forum....

mais uma vez obrigado amigo braz
luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagem por Antero Braz da Silva em Seg 15 Jul 2013 - 10:12

luis cruz escreveu: amigo braz não tou a perceber o seu ponto de vista onde diz: Quando um membro da equipe se manifesta contra uma opinião está automaticamente a dividir e tomar partido por um grupo de membros e a ficar contra outrio grupo, Isso não é saudável para o fórum. não vejo as coisas nesse ponto de vista, por exemplo: o meu colega de equipa escreve um tema eu por discordar da opinião, penso que não estou a dividir os membros,  mas sim a dar a minha opinião sobre o tema, e ate podemos debater de forma saudável esse tema ele pode me expor as ideias dele e eu as minhas, ate se pode dar o caso de ele fomentar as ideias dele e eu mudar de ideias ou vice versa...

amigo braz se interpretei mal a sua opinião peço desculpa,
como o senhor sabe por vezes ao ler podemos interpretar de outra forma...

amigo mulerite neste forum todos sem excepção podem dar as suas opiniões, uma coisa posso lhe garantir farei de tudo para que todos se sintam bem neste espaço que serve para trocar ideias, debater ideias mas acima de tudo o respeito tem que imperar...
...
.
Vamos ver se eu consigo dar um exemplo mais compreensível.

- Para grandes discussões à volta de um tema, isso deve ficar essencialmente para os membros. A Equipa administradora e moderadora de um Fórum (na minha opinião) deve apenas controlar e regular a discussão de ideias dos outros.  Se fizer isso, está sempre de bem com todos e não recebe "mimos" de menhuma das partes.

Ainda sendo mais directo:
- Alguem abre um tópico a dizer que a caça aos tordos  só deve começar em Janeiro.
Um outro membro, responde logo de uma forma mais agrassiva dizendo que até devia começar logo em meados de Outubro.
Se um moderador deste fórum tomar partido por qualquer das opiniões anteriores, está a fazer uma má condução do Tópico e do Fórum. Pode ter a sua opinião, mas deve controlar-se para poder moderar com imparcialidade e não arranjar conflitos.
Se quer tomar partido por qualquer opinião, então não deve ser moderador, e ficar apenas como membro sem responsabilidades.

Um Moderador é como um árbito. Não deve manifestar a sua tendência clubista.

Não quero de modo algum ir contra as vossas maneiras de pensar. Estou apenas a manifestar aquilo que eu penso.
Eu caço muito nas Municipais, e não gosto de ver nos Fóruns ataques sistemáticos às Municipais. Se esse ataques também são feitos pala equipa do Fórum, então eu sinto-me lá mal.

Agora penso que consegui fazer passar o meu ponto de vista. Não quer dizer que o sigam, até porque eu não sou dono da razão.
Antero Braz da Silva
iniciado
iniciado

Mensagem por luis cruz em Seg 15 Jul 2013 - 18:32

sim senhor amigo braz percebi na perfeição, e concordo com o que disse nos equipa temos que controlar essas situações e não por mais lenha na fogueira.... há que saber controlar a nossa opinião para não levantar guerras....

amigos como alguns sabem é a primeira vez que faço um forum mas com um grupo unido é forte vencemos tudo...

luis cruz
Fundador
Fundador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo